terça-feira, 18 de junho de 2013

Botija de gás!

Elá, pessoal da pesada, pá, o mundo anda virado do avesso, é só confrontos e conflitos por esta terra fora, mas o que mete mais raiva nisto tudo são os conflitos interiores que algumas pessoas teimam em continuar a alimentar! Foda-se, arranjem um psiquiatra!

Eu própria já sofri disso, fiz auto-terapia, escrevia aos molhos, percebi que não me fazia bem à saúde tanto ódio e tanto rancor e por causa disso aprendi a dizer a palavra não, a palavra nunca não faz muito sentido, pois muitas vezes dizemos: "ah, nunca isto, ah nunca aquilo e depois acabamos por voltar a comer no prato onde cuspimos!

Hoje é um dia especial, não preguei olho durante toda a noite e poucas horas do sol nascer, no meio das nuvens apareceu um arco iris para me fazer sorrir! E que belo sorriso que dei, agora já posso mostar os dentes, estão branquinhos, dantes eram escuros por causa do tabaco e das merdas todas, ando a pensar deixar de fumar, os pulmões um dia dão de si e depois é o bom e o bonito! Mas com tempo, talvez o faça!




E estava a dizer, aprendi a dizer não, essa palavra tão bonita que os meninos mimados não gostam de ouvir!
Dizer não à violência, seja ela de que tipo for, numa relação conjugal ou em qualquer relação, é o melhor que se pode fazer, tirarmos as ilusões da cabeça começa a ser o primeiro passo para não voltarmos a cair no mesmo erro! E que bem que eu ando, foda-se, livre que nem um passarinho! E de cabeça erguida, ainda ontem bebi um copo de água cá com uma satisfação!
E tenho umas asas que em duas horas chego a Barcelona novamente, espero apenas pela confirmação de uma amiga que me vai dar guarida na sua humilde ocupa pseudonihilista, a ver, a ver, não vou mandar foguetes antes da festa, pode-me sair o tiro pela culatra!
Se tudo correr bem, vou encontrar um velho "amigo" que não me sai da memória, o mágico da cartola!
Bem, pelo menos os dentes já estão branquinhos, já se pode dar uns bons beijinhos! E com respeito, porque o respeitinho é bonito e eu gosto! E por acaso é bem respeitador! Levou me a um brutal concerto  crust hardcore e não me largou um minuto! Foi pena eu não ter levado uma muda de cuecas a mais porque senão tinha sido logo ali á entrada da bilheteira e garanto que nenhum de nós dizia não!
É tão bom poder dizer não, dizer basta, dizer chega, dizer chega pra lá!
Sou uma miuda que aprende com o tempo,devagarinho, mas aprendo, uma sonhadora do cacete, mas até agora sonhar não paga imposto, vou continuar a sonhar, mesmo que se pagasse fazia um manguito ao ministerio dos sonhos!
Como estava a dizer, sentir esta sensação de liberdade tem sido a minha maior conquista, não quero falar de barriga cheia, mas hoje, especialmente hoje nada me pode estragar o dia, espero que por daqui em diante seja sempre assim!
Ah, deixei de fazer as vontadinhas ao pessoal que achava que isto era tipo pau pa toda a obra, descarga de colhões e especialmente saco de boxe! Foda-se, pá, a paciência tem limites e acreditem que eu tenho uma paciência...
 
Anda tudo mamado dos cornos ultimamente, andam doentes, deve ser dos tumultos mundiais, gostava de ir até á Turquia ou ao Brasil para os apoiar na luta, só cá na tugolândia é que são todos cornos mansos, bem, nem todos, existem alguns que ficam com uns cornos quando vêm alguém feliz, vou vos dizer, mas eu acho que isto é tudo porque como têm tanta tristeza lá dentro que não conseguem suportar os sorrisos dos outros e depois...depois... insultam, chingam, criticam, julgam, pressionam, tiranizam, trinta por uma linha, não se dão conta que os únicos perdedores são os que alimentam o seu próprio ódio! São uns fascistas do carilho, sim, do carilho, caralho é falta de respeito!
Numa noite cómica em que fui parar à esquadra de Queluz por uma estupidez de putos armados em autoridade, uma amiga já mais velha disse-me: "as pessoas não mudam, revelam-se, é apenas uma questão de tempo"! Tem toda a razão, eu própria já o fiz, tentei ser diferente para agradar aos outros, até me tornei vegetariana e tudo, digam lá se isto não foi uma grande mudança, o maior problema é que de vez em quando dá me uns ataques de gula e lá vou eu despedaçar um bom pedaço de cadáver, por isso, isso dos veganismos já lá vai, como o que me apetece! Digam-me, isso faz de mim uma pessoa menos humana, menos altruísta?! Claro que não, pelo menos sou eu própria!
E não dou graxa aos meninos como muitos fazem para engatar gajas, até fingem ser amigos das mulheres e depois destilam odio pelos poros só porque, coitadinhos, disseram lhes que não, isto é coerente!? Sabem o que é?! Perderam o controle, sentem-se perdidos e agora como um bom menino de coro, achasse no direito de dizer raios e coriscos, bem, eu também não sou boa peça, mas decididamente não vou chegar ao mesmo nivel! Tenho um caso prático e desculpem lá, mas eu não posso compactuar com aquilo que não concordo, era um bom tema de conversa, mas prefiro manter o silêncio, a chibaria é função de policias e longe de mim certo tipo de corja, isto de sermos violentos e depois para dar uma foda fingirmos que somos um paz de alma, foda-se, viver livre ou morrer, se me quiserem pagar a renda e as despesas, até se pode dar um jeitinho, mas é só porque me convém, mas as relações de conveniência nunca dão bom resultado, (aqui a palavra nunca é bem empregue), pode-se sempre pagar com sexo, mas como o sexo é poder, eu descarto essa arma, prefiro a escrita, a minha intimidade só a mim diz respeito e não é para "dar" a terceiros,  E principalmente a quem eu já por algum tempo atrás vinha a sentir um certo asco, não pelo corpo que tem, mas pelo facto de assistir em silêncio á quantidade de hipócrisia e conveniência que certa ou certas pessoas lhe dá, bem, podem dizer que tenho o orgulho ferido, é possivel, afinal de contas, a culpa foi minha, iludi-me, fodi-me, mas ok, novas conquistas interessantes se avizinham, tive quase, quase para ir pra freira, bela freira que dava, tudo em segredo, havia de ser bonito a devassidão!
Começo a gostar de mim, foda-se, ando mais contente, as pessoas até olham para mim de uma maneira diferente, o faceshit foi á vida de vez, agora sem os setecentos amigos, dá para perceber quem é verdadeiramente quem, e acreditem que estou a gostar!
Na semana passada fui a Beja ao festival Santa Maria Summer Fest e fiquei deveras impressionada com o que vi, um dos meus amantes de juventude a quem eu persegui algum tempo (o tempo em que eu acreditava em principes á pressão) descartou-me de me cumprimentar, apesar de eu ter reparado na situação, desvalorizei e fiz me de parva (sim, porque eu sou uma parva), no dia seguinte foi perguntar a um dos meus amigos do acampamento em segredo se eu estava fixe! Opá, a sério, meus, isto é de gritos!
Bem, mas foi só um pormenor!
Gostei das atitudes dos meus colegas de acampamento, apesar de no meio da punkalhada haver sempre disturbios, tive uma moça que durante o concerto de Doom me veio abraçar, simpática!
E gostei de ter feito o almoço para todos mais o meu irmão Teddy e terem nos agradecido pela bom piteu que fizemos, tudo de borla, porque aos amigos nunca se cobra mesmo que estejamos zangados, quem nunca teve uma má acção, levante o braço! Ena, tantos inocentes! Quando andávamos na vadiagem tinhamos um lema. "street loyalty" e apesar de vários anos já terem passado, acreditem que ainda continua a vigorar, pelo menos comigo, bem, mas lá está, só quem viveu isto é que pode contar! É como nos conventos, só sabe o que se passa quem vive lá dentro!
Como eu me considero uma miuda super divertida e pá, a sério, não me fodam a felicidade, ando nas minhas sete quintas, bem, tirando a divida nas finanças bem que isto poderia andar melhor, talvez fazer uma semana de férias em Barcelona me dê bom ânimo encontrar o mágico, fazer um truque de magia e depois vir-me embora, acredito piamente que nunca mais se iria esquecer e seguramente não seria preciso pagar com bajulações nem com ataques de feminismo!




Sem comentários:

Enviar um comentário