domingo, 3 de março de 2013

Filhos em mulheres alheias!

Carta escrita por uma consorte, no acampamento da familia Viana Gentil, nunca enviada aos seus remetentes!

Viana do Alentejo, 18 de Agosto de 2012

Não sou gaja de emprenhar pelos ouvidos, mas realmente começo a acreditar que devia usar umas "camisas de venus", não vá o diabo tecê-las da proxima vez que me vierem com grandes histórias da carochinha.

Ando em viagem estes dias, mas como a minha fome pela escrita fala mais alto, nada melhor que entre um copo de cidra e uma bela noite de luar por terras do Alentejo, venho aqui deixar a minha mensagem, não sei se de agonia, se de raiva ou de nojo, mas também quero lá saber.

Bem, vamos directos ao assunto: Sra Dona Puta de Merda, vim a saber que vossa excelência gosta de arrebatar e de cercar quem não quis pa seu companheiro, não precisa esperar até ao natal, até porque já deve ter se feito á vida e á picha assim que soube que eu tinha caído fora, sim?! Já para não dizer nos conselhos que gosta de dar ás outras! Sr Cabrão Ordinário, tenho pena que assim tenha sido, afinal de contas andava mortinho por lhe saltar á espinha, né bebé, vai papar o arroz, estava bom, não estava?! Espero que não tenha tido nenhuma indigestão! E escusavam de disfarçar a bela da canzana que devem ter dado atrás da porta na casa de sua alteza aquando da sua visita aos aposentos.

Pois, eu não tenho mais nada a perder, sabem!?
Sua grandessissima puta e seu grandessissimo cabrão, engoliste só o orgulho de teres ficado tanto tempo sem lhe falar ou engoliste também a merda da meita que lhe saía da cona enquanto fodiam nos meus lençois.

Nunca vais conseguir ter uma gaja como eu, sabes!
Nunca vais conseguir ter a destreza e a vontade que eu tenho de vencer!

E depois vem com altas moralismos, pá, puta que te pariu diz te alguma coisa, as videntes não acertam pois não, os retiros dos ciganos não funcionam pois não, puta que pariu a tua amiga também, a vacarrona que afinal de santa não tem nada e não passa de uma cinica de merda, bem, mas isto eu também sou capaz de lho dizer na tromba!
E os jogos?! E as mensagens indecorosas que lhe deves ter mandado ás escondidas?! Não foi a única, afinal os escravos servem para alguma coisa.

Bem, falemos de assuntos mais sérios.
Isto não anda nada bem, afinal de contas, os loucos nunca têm razão, espero que não vás depois dizer que a culpada sou eu, quando eu sei a verdade todinha e que bem camuflada que andava!

Não te quero mais ver na minha vida, faz o favor de nunca mais me olhares na cara, porque pa ver merda, é só deslocar me ali á etar da zona, ou não, prefiro até comer assim um quilo de bananas pa depois me cagar toda, ao menos a merda é minha e como a merda vale ouro, pelo menos a minha, prefiro ter uma diarreia valiosa do que olhar te pra fronha! E que bela tromba tens tu, espero que um dia saias á rua e não leves um chapadão sem saber de onde vem e digas que fui eu que encomendei a tareia, já que eu tenho fama de chamar os ciganos para fazer o trabalho sujo! Por acaso merecias levar nos cornos, deixarem todo ensanguentado e á beira da morte no hospital, a definhar cheio de dores e ligado á maquina do oxigénio! Queria saber quantos amigos te iam ver!

Enfim, depois disto vão dizer que elouqueci, odeio relações extra conjugais, ainda por cima não consentidas, os cornos da outra devem ter crescido uns metros, o piercing até já se deve enrolar na cornadura, coitada! Tenho pena de pessoas assim, que não sabem ser pessoas e então tornam se escória, sabem o que é escória assim em sentido figurado?!

Eu vou continuar a minha viagem, estou a meio de um caminho muito bonito, na volta pra cá talvez traga novidades, vim aqui dar um salto porque há quem não acredite em bruxas e as mande foder, mas na verdade elas existem!

E até podem fazer assim uns filmes muita bacanos, talvez um guião pa cinema, mas eu estoy me bem a ralar, como disse já não tenho nada a perder e acho que eles também não, eles, os meus guias que eu tanto quis desenvolver e parece que afinal não é assim tão dificil.

Novidades nem no continente, porque eu sou uma gaja extremamente inteligente, paranoica, mas boa gente.
Só não queria era ver me virada ao contrário, não iriam gostar de ver a minha vida exposta, mas como eu sou uma gaja fixe e como não emprenho pelos ouvidos, deixo só aqui uma dica, não me queiram passar por parva, porque acabou-se a mama toda!

E tal como o engenheiro da Tv Rural dizia ou não, já não me lembro.

Façam o favor de serem felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário