segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Confesso...

Que há dias em que gostava de ter outra vida...ser menos agressiva...não consigo, já disse...
Esta merda é para se viver...sempre de cara erguida, de punho no ar...
Confesso que há dias em que gostava que os sonhos se tornassem realidade...
Sonhar demais por vezes faz nos mijar na cama e a mim há coisa de dias aconteceu-me isso, sonhei novamente com o mesmo sonho, estava dentro do útero da minha mãe e a minha cama encheu-se de um odor a rosas ao acordar, quando saí abri os olhos, vi um indio...um indio com um grande moicano que na sua agressividade era meu irmão...e juntos lutámos como dois rivais da mesma aldeia...e no fim...volto a sonhar com o mesmo duas noites seguidas...

Confesso que ainda hoje quando me lembro desse odor me sinto como um índio deslocado da sua tribo...

Gostava de poder decifrar sonhos para os interpretar, mas isso poderá não estar ao meu alcance enquanto sensitiva...os sonhos serão premonitórios? Irá resistir aqui a minha dúvida...até encontrar algo que me diga o significado...

Os índios eram livres até a ocupação das suas terras e por vezes sinto que ocupam a minha mente com teorias...odeio teorias...por muito mais que leia...nada do que leio me diz nada a não ser quando as mesmas forem postas em prática, para que eu possa ter a prova viva de que funcionam...e aos poucos vou tendo a prova de que muitas não passam de balelas...por isso sou agressiva em muitas coisas que faço...e no que digo...os extremos...

Li tanto sobre psicologia e parapsicologia durante o meu exílio que se fosse possivel colocar em prática tudo o que li, dominaria o mundo...e os outros...mas eu não quero dominar o Mundo nem ninguém, não entendo ou melhor até entendo mas não quero sequer saber a razão pela qual a merda de sociedade que temos nos quer dominar, oprimir, influenciar, deprimir, enganar...e não só...muita gente próxima de mim me tentou fazer o mesmo e muitos ainda continuam a tentar...ao inicio ainda fui comendo os engodos, muitas vezes faço-os pensar que sim...e é este nervosismo que eu não consigo entender...

Estou farta de injustiças, de jogos de poder, todos os dias sou confrontada com merda, com autoritarismos, com manipulações..com amig@s a serem ameaçados...com pessoas a morrerem a cada dia que passa por falta de condições...por falta de oportunidades...com falta de solidariedade, com nojos...com jogos psicológicos onde quer que vá...foda-se...vão se foder...

Mas quando abro os olhos...sou agressiva e vou continuar a ser...e vou continuar a combater tod@s os que me tentem passar a mão pelo pêlo e mandar areia para os olhos...

Ainda hoje um vizinho me veio foder os cornos porque não fecho o portão comunitário onde tem escrito a letras gordas:" Proibido a entrada a estranhos" e um sinal vermelho de sentido proibido - Foda-se, as redes à volta estão todas cortadas, desculpa-se com os ciganos, vai-te foder, cabrão, nazi, xenófobo, com os ciganos vivi eu...disse-lhe...sei como funcionam...

Vou continuar a abri-lo...mas só metade...para a guerra não ser assim tão bruta...e vou fechá-lo à noite...para que as toupeiras não lhe venham comer os rebentos subterrâneos...foda-se...e já tou mesmo a ver a perseguição...a partir de agora...aposto que se vai colocar atrás da janela a controlar as minhas saídas...a ver se sou bem mandada...vá-se foder...com o seu controle...

Teorias do mundo...teorias do medo...puta que os pariu...todos fechadinhos como se isto fosse um condomínio de luxo...

Odeio esta sociedade que temos...um dia deito-lhe o fogo...e seria lindo no alto de uma colina ver as colunas de fogo transformarem o céu vermelho...começava pelas igrejas...acabava nos ministérios...e ás tantas ainda passo pelos vizinhos...

Babilonia...burns...burns...

Carbonizava tudo...reduzia tudo a cinzas...destruir para construir...
Tenho sede e tenho fome de destruição...muitas vezes logo pela manhã...

Resistirei até ao último folego...
Venha quem vier...
E vou estar na linha da frente...sentir o sangue pulsar no meu peito...quero fúria consciente...adrenalina...quero irmandade...quero vida...e quero lá saber o que pensam...o que julgam...quero lá saber...

Nazis do caralho...filhos da puta que me fazem chorar...de raiva...nem à pedrada...por mim iam todos direitinhos para a fornalha...










Sem comentários:

Enviar um comentário