segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Labregos!

Labregos! Uma das palavras que não ouvia há "n" tempo!
Por norma e acho que é um exercicio que muita gente faz é dizer a palavra muitas vezes a ver se lhe soa diferente!
Eu, não!
Por mais que diga a palavra labrego, labrego, labrego, soa me sempre ao mesmo! E palavras leva-as o vento!

Labregos, pessoal com cultura que não a aplica, pessoal que ressoa e que só faz é merda!

Calma, gente, chega pra todos!
A vossa responsabilidade ficou em casa?!

Ótários do caralho!

Tive um caso pratico de um individuo há algum tempo atrás, que aplica conselhos aos outros e quando se via ao espelho a ideia passava por meter uma corda ao pescoço! É da inactividade dos outros!

Sempre à espera dos outros! Caguei, desde sempre que ninguém espera por ninguém!

Foda-se, força! Foda-se forca!

Sem dó nem piedade!

Ah, porque tu odeias - dizem-me!

Pois odeio, e odeio pa caralho, filhos da puta! Que não têm noção do respeito e do que dizem e muitos do que fazem! E dos que não têm consciência do perigo que são para eles próprios! E odeio, sim! Odeio tanto que seria capaz de furar e torcer os olhinhos de alguns com uma quantidade de pregos ou garfos devagarinho! Ou prende-los a uma parede de grilhões e fazê-los comer merda, mesmo à idade média! Só para doer mais! Come, bebé! Faz-te bem! Chamem-me extremista! Sei perfeitamente que o sou!



Depois dizem-me- tu não tens consciência?!

Não tenho consciência?!? Vão pó caralho! Pensam que sou atrasada mental, só pode, incompetente e tudo o que é mau! Foda-se! Sempre fui conscienciosa até demais para não me deixar ir ao fundo do poço como vi muitos se foderem nas esquinas do charco! E sempre fui muito responsável no sentido em que soube o meu limite! Isto é o quê?! Irresponsabilidade ou estupidez?! Pois, ás vezes também sou uma estúpida! Por me deixar contaminar! Por ter posto à prova a minha capacidade de resistência!? Por me querer divertir?! Por amar demais os que me rodeiam!? Por querer que toda a gente esteja bem ao meu redor?! E então?!

Quantos já bateram à minha "porta" e nunca lhes foi negada entrada?!
O valor do meu ódio é igual ao valor do meu amor!

Directa, sou! Não dou palmadinhas nas costas! Não ando a lamber cus só porque não tenho amigos, como muitos fazem, nunca fiz! E todos eles me amam, ou me amam ou odeiam! E os que me odeiam é porque não suportam o facto de os desmascarar! E então?! Não compactuo com merda!  "É da inveja" como me disse uma amiga minha umas semanas atrás! "Não te preocupes, Anita! Longe está o tempo da comiseração!!"
Foda-se, ó Marta, comiseração?! Meto esta merda toda a arder e agora! Preocupo me sim, porque amo! Mesmo não gostando de muita gente pela merda que faz e que diz, amo! 

Existem pessoas que merecem o meu respeito, mas também há aquelas que não merecem respeito nenhum!
São as putas, mas não as que atacam nas estradas ou nos bordeis, essas têm muita honra, são dignas das suas escolhas ou da imposição da vida! São os que conspiram a fim de foder quem está ao seu lado e que se fodam os sentimentos!

Quando mais deviam fazer por se unirem, mais fazem por se afastarem! 

Raiva?! Tenho! Muita! Pelo facto de muitos se aproveitarem das fraquezas dos outros e depois mandarem nas à cara só para se sentirem poderosos! Quantos de nós o fazemos!?!


Sou hipócrita?! 

Queriam!! Que eu fizesse o vosso jogo de merda! Sou uma analista do filha da puta! Que fosse contra o que acredito só porque somos todos livres! Vão-se foder com a vossa liberdade! Liberdade presa em estados de coma! Liberdade inconsciente!

Já sujei os meus dedos com merda demasiado tempo! 

Integridade diz-vos alguma coisa?! Claro que não! É tudo mutável, agora, o que amanhã está mau, depois de amanhã vai estar pior! E cada vez mais a enterrarem-se! E depois desta, muitos que julguem a puta que os pariu!


Vão-se foder! Não fazem parte da minha "tribo" todos aqueles que se pretendem cínicos, enganadores, oportunistas, manipuladores e violentos! Ou melhor, não se fodam, libertem-se! Aprendam! Consciencializem-se! E talvez um dia falemos!






4 comentários:

  1. Pisaram no teu calo de estimação e saiu pús por todo o lado!! Agora é "deita fogo neles"! Eu por mim encharco-me em golfadas de álcool etílico e tudo q como sabe a merda! É uma vida fodida e já não é de óculos escuros q nos escondemos na sombra, porque ao sol é mesmo muito quente, até torra a moleirinha!!!

    ResponderEliminar