quinta-feira, 11 de julho de 2013

Merda à mais ás moscas!

Existe uma grande diferença entre o que é ser um ser humano e um ser "vivo"-morto! Errata à parte, (que se lixem as regras da boa escrita) a bicharada que faz ronron, ladra e grasna não conta!
Um ser "vivo-morto" é aquele tipo que vive sem interior, ausência de sentimentos, complexos de inferioridade, são assim do género robot, o hedonista parasita! Existem hedonistas bem giros e bem directos, com pinta, afinal de contas, os olhos também comem, eu por vezes também sou uma hedonista, mas com cabeça, tronco e membros, se não tiver a massa ce(fálica) muito atafulhada! De vez em quando é fixe curtir um gelado com três bolas cheias de manga, chocolate e menta! Dá-me prazer ao cerebro!
O ser humano é aquele que admite e vive o seu lado bom, o seu lado mau e principalmente aquele que reconhece o seu lado negro! Conheço poucos, mas bons, posso contá-los pelos dedos!
Falando em dedos, conheço um ser humano que ontem tatuou as mãos, fui com ele ver a sessão, escreveu igualdade numa e verdade na outra, boa escolha a todos os niveis, assim a titulo de pistola, de cada vez que levanta o dedo indicador é totalmente vísivel a bala, eu por mim, tatuava uma cartucheira de palavras, tais como respeito, sinceridade e partilha!
Acho que existem demasiados maus hedonistas por este mundo fora e o pior é que muitos só se revelam mais tarde, pá, a sério, era fogo nos gajos todos, eu era só chamuscada, para me fazer derreter o gelado!
Ok, mas não vamos falar de mim, eu sei bem o meu lugar neste mundo miserável cheio de parasitas, é como ir fumar uma ganza ao jardim e de repente tenho assim uma data de pessoal em cima a dizer: "Nina, dás me uma mortalha, nina deixa aí fumar uma beca, nina, és muita gira" Eheheh, podem dizer:" Foda-se, esta bacana fala em partilhar e depois chama parasitas a quem lhe pede uma mortalha?!" Népia, nada disso, mortalhas eu dou, passas também, mas fazerem disso uma desculpa para puxarem a brasa á sua sardinha de uma forma tão involuntária de cravanço que eu até reviro os olhinhos só de saber que tenho de ter a rectaguarda salva quando dou lume ao charuto, é obra! Passemos à frente!

Ontem, tirando as moscas, foi um dia brilhante, voltei a ser criança no parque infantil do jardim do Principe Real, quando cheguei, deu-me vontade de experimentar os escorregas, os baloiços e assim foi, brinquei tal como a minha cria, obviamente que as moscas não tardaram a olhar e a fazer cara feia como quem pensa: " É pior que a filha" mas o mais cómico foi ver depois um pai a fazer o mesmo, ehehehe, foi lindo, consegui pelo menos despertar uma consciência a deixar os seus preconceitos e acreditem que foi um prazer vê-lo andar no andarilho!

Dei uma volta, encontrei uma amiga aí do andamento a fim de beber uns deliciosos licores vindos do Hellfest, programar o brutal fim de semana que vem com uma festa do progressivo "hasta la mañana" com direito a guest list, levei a minha filhota ao bairro alto a ouvir um rock n´ roll à antiga e comemos uma pizza oferecida pelo meu vizinho. Foda-se, a Ana voltou aos seus tempos antigos, irónica, critica mas extremamente divertida! Foi fixe, bem nice, o que não é nice é que qualquer coisa que vista seja quase sempre alvo de olhares maliciosos e provocadores como se me comessem com os olhos, foda-se mais ás moscas, parece que já não podem ver uma miúda com um decote mais profundo, pensam logo que isto é "toma lá, dá cá", bem, alimenta-me o ego, sem dúvida, mas foda-se, não sabem pensar noutra coisa sem ser em sexo! E por causa do sexo faz-se tanta estupidez!
Lembro-me de uma amiga que se meteu numa embrulhada com um mentiroso que ao fim de uma semana de estar com ela se enrolou com outra e a desculpa foi: " não me lembro, tava cos copos, nós até nem temos nada assumido" quando o gajo teve o descaramento de lhe contar primeiro que se tinha encontrado com ela mas que não tinha acontecido nada, foda-se, meus, isto é anormal, não?! Não, isto é normal, sim, nos tempos que correm em que o pessoal acha que se pode orientar só porque têm uma boa cona ou um bom instrumento masculino e que pensam que as mentiras nunca são descobertas! Sabem, o problema é que a chavala nunca mais conseguiu confiar no tipo mesmo querendo levar a relação para a frente e ainda foi acusada de ciumenta e mais uma quantidade de coisas horriveis quando o caso deu para o torto! Conas que aconatecem, é verdade! Lembro-me sempre da palavra verdade, a mesma que o meu amigo tatuou, diferente da verdade que muitos apregoam: "olhem para o que digo e não para o que eu faço" Faz-me logo lembrar o Salazar moralista que comia só uma sardinha porque o pais vivia em desgraça e depois matava "pretos" em África! Era para haver menos bocas a alimentar, assim gastava-se menos dinheiro e tinha mais ouro para roubar ou por exemplo, aqueles que não querem dar estrilho das cenas que fazem, como chamarem chib@ a quem uma vez comentou o facto de terem um ovo podre para atirar numa manif e depois nas redes sociais quase que gritam "tenho droga perto de casa" ou ainda aqueles que saem à rua erguendo os punhos fechados atrás de uma bandeira negra e depois são uns filhos da puta para os seus semelhantes da luta! Salazaristas, hedonistas, conspiradores e mentirosos, encontro todos os dias! São moscas, as mesmas que andam aos ziguezagues à procura do melhor cagalhão para pousar e fazer ninho, normalmente ninhos atrás das orelhas! Porque um povo bronco, limitado e inseguro é mais facil de manipular! E eu, pelo facto de ser um pouco insegura, também já houve quem quisesse manipular aqui a bela flor, e o que mete mais raiva é que conseguiram, mas nada que não se aguente, afinal, é assim que se aprende!
É o Portugal dos pequeninos, mas não é só por cá, o mundo inteiro parece um penico cheio de boa merda á espera da mosquitagem que descrupulosamente se aproveita das proteínas fecais de tanta gente com bom carácter!

Voltando ás tatuagens, lembro-me que nos anos noventa, era moda tatuar chávenas de café, bostas de vaca e ovos estrelados pendurados por uma mola, tenho um amigo que tatuou um cifrão na pila, mostrou me um dia, com um ar meio envergonhado, mas confiante na minha opinião : "Anita, curte só!"  não pude conter a gargalhada sonora, "foda-se, assim ao menos quando ta chuparem, pelo menos que percebam que só te chupam a pila e não o dinheiro" é quase a mesma história da bacana que queria fazer uma surpresa ao marido e tatuou um B em cada nádega, porque era fã da Brigitte Bardot e quando chegou a casa, viu a esparragamada de costas na cama e exclamou: "querida, quem é o Bob?!"

Já pensei em tatuar uma grande cona na testa, para que quando olhem para mim, pensem duas vezes e pelo menos, posso sempre dizer directamente sem ter de articular uma única palavra: "Opá, não me fodas o juízo!



Sem comentários:

Enviar um comentário